Prazeres Sombrios, Kresley Cole

| |

Prazeres Sombrios

Ficha técnica do livro Prazeres Sombrios

Título: Prazeres Sombrios

Autora: Kresley Cole

Tradutor: Renato Motta

Editora: Valentina

Ano: 2018 – 1ª edição (26 janeiro 2018)

Gênero: Literatura e Ficção

Páginas: 352



Resenha do livro Prazeres Sombrios

Sabe quando leu o primeiro livro de uma série e mal pode esperar para ler a continuação? (sempre, né?!) Então, no final de 2016, li Insaciável Desejo  e, claro, corri aqui para falar com você sobre isso.

Mas eu era forte e eu não fazê-lo em inglês, eu esperei para nossa querida editora parceira, Valentina, posto aqui. E, tcharaaaaam! Finalmente esse momento tão aguardado chegou. Eu levei Prazeres no Escuro , literalmente com água na boca para ler.

Então, siga-me aqueles de vocês que gostam de um romance quente sobrenatural! Vamos mais uma vez visitar as criaturas fanáticos que habitam o Lore.

Descrição: Um soldado vampiro cansado de viver… Sebastian Indignou foi transformado em um vampiro, contra sua vontade. Solitário e marcado por um profundo ódio, vê muito sentido em continuar a viver. Até que uma criatura magnífica, com a aparência de uma fada, vem para matá-lo e acaba inadvertidamente, salvando-o. Uma Valquíria, cuja missão é exterminar os vampiros…

Kaderin Coração frio, vi as duas irmãs foram mortos por um vampiro no campo de batalha. Uma bênção privaram da dor, toda a dor, e suprimindo suas emoções. No entanto, para conhecer Sebastian, a concupiscência domina o seu ser, e, pela primeira vez, ela vê incapaz de eliminar um inimigo. Competidores em uma caça para a lendárias…

Na Corrida do Talismã, o prêmio é extremamente poderoso: um artefato que você pode fazer com que Kaderin modificar o passado e o destino das irmãs. Sebastian também vai entrar na competição, mas para conquistar o amor de Kaderin. E agora? O que ela vai escolher: a paixão pelo vampiro ou da sua família de volta?

Meus amores, como eu já disse lá em cima, os Prazeres Sombrios é o livro 2 da série os Imortais ,  Insaciável Desejo (que na minha humilde opinião, vale muito a pena conferir!). Olha, aqui as histórias falam sobre personagens diferentes, então super você pode ler fora de ordem. É claro que, se você ler na ordem em que ele é melhor, mas isso não irá comprometer a compreensão.

Bem, para quem pegou o bonde andando e querer sentar na janela (sério, eu comeu palhacitos hoje…. Vou tentar me conter), a série os Imortais gira em torno das criaturas que habitam o Lore, um mundo de criaturas sobrenaturais que vivem em paralelo com a nossa realidade.

Entre essas incríveis criaturas, temos Valquírias e Vampiros! Que são inimigos naturais, e, claro, dois deles será o nosso amado casal nos Prazeres do Escuro. Sim, você leu certo “inimigos naturais” e sim, eles são uma espécie de casal… quero dizer… o vampiro quer que pouse, mas seu eu-não-quero.

Pelos deuses, ela não quer ser lembrado que o sorriso, a mesma que será apresentado quando o esfregara com força em cima dela, em seguida, fazê-la ter um orgasmo pela primeira vez em séculos.

Enrolei? Eu vou para relaxar. Nossa heroína é outra senão Kaderin Coração frio, e, pelo nome, já dá pra ver que a pessoa é difícil né? É simplesmente uma valquíria, filha dos deuses, que tem mais de dois mil anos de vida. Kaderin odeia com todas as forças dos vampiros, já que, por causa deles, ela perdeu duas irmãs e com elas os seus próprios sentimentos.

Há séculos que Kaderin não sentir absolutamente nada. Ela se tornou uma eximia matar vampiros, e um dos maiores campeões da Raça dos Talismãs, mas eu estou falando sobre a corrida depois. Como eu já disse, Kaderin é um excelente matador de vampiros até que eu conheci Sebastian.

Você é a mais bonita em um dia eu já posto os olhos.

Sebastian é um vampiro que tem 300 anos de espera para a morte sem ter a coragem de terminar sua própria vida. Ele virou-se para a força, e todo esse tempo de espera que a agonia de que a meia-vida se esgote. Ele então vê quase feliz quando Kaderin trata de acabar com a sua agonia.

Pena que Kaderin, por alguma razão, é capaz de matá-lo imediatamente, como ele havia planejado. Ele pede para que ele termine logo com a sua vida e talvez por esse motivo que ela não faz. Kaderin estranha a vontade de morrer de Sebastian e começa a falar com ele.

Pois é, esses minutos de hesitação, de Kaderin fazer com que Sebastian descobrir que ela é a sua “noiva”, a mulher prometeu para o vampiro. Surge uma atração inexplicável entre os dois e eles acabam se entregando à paixão. Kaderin de volta a sentir as coisas que ela nem lembrava que existia e o coração do vampiro volta a bater.

O propósito da vida de Sebastian era para chamá-la de sua. Para o bem e para o mal. Ele tinha sido feito para ela, e ela existiu para ser o seu.

Sebastian, em seguida, decide que Kaderin é dele e começa a fazer tudo por você-la. Isso por si só torna a história incrivelmente emocionante. Você sabe que eu AMO um cara apaixonado que faz tudo por seu amor, certo? Eu não posso resistir a um homem em um vampiro apaixonado.

Sei que Kaderin não quero de forma alguma se envolver com seu inimigo natural, ela só faz Sebastian torna-se ainda mais determinado a conquistá-la. Ele tenta descobrir tudo sobre a valkyrie e ele, que caiu no amor com ele fui eu. Ele é tão gamadinho que dá c! Mesmo Kaderin lutando e tentando removê-lo a partir dela, ele ainda está lá ao lado dela. Foi bom para ler.

Quando você diz “minha vida”, obviamente, eu quero dizer “minha cama”.

Por essas e outras, a leitura foi cheio de suspiros apaixonados de minha parte. Apesar de ter mais cenas de aventura do que o romance em si, o livro é muito intenso. As cenas entre os nossos heróis são bastante intenso e delicioso. Ah, e como as valquírias são uma força da natureza, é muito divertido ler as partes onde eles estão juntos.

Quem leu o primeiro livro e gostou, vai adorar esse aqui também. Mas se você não conhece a série, mas gosta do gênero, quente sobrenatural, eu super recomendo a leitura.

Boas leituras!

Adquirindo seu exemplar por este link, você ajuda o Chovendo Livros a crescer!


Anterior

A Torre do Terror, Jennifer McMahon

Volta Para a Casa, Harlan Coben

Próximo